sábado, fevereiro 19, 2011

Moda sapatos 2011/ Novo progama


Olá gente! Sei que não tenho muitos assuntos para falar... mas tenho duas coisas para dizer (deu para perceber pelo título do post.rs)

1°: Eu baixei um progama, o Blogger for Word, para poder postar pelo Microsoft Word! Olhei isso no Lipstickss (minha parceirinha de sz e minha amigona do peito), e resolvi baixar isso! Assim, fica tudo arrumadinho e eu não me perco pelos blogs...rs


 

2°: Já viram a nova moda para sapatos 2011? É maravilhoosa '

Bom, olhei isso no Sabetudo, um blog que eu nem conhecia. (lol)

Mas para quem gosta de saltos (tipo, eu), vai ADORAR essa moda! Olha aí as fotos:



ADOGO' Mas tem uns meio estranhos nessa foto '-'







Afê maria, o troço nuum aparece :@

 

Bjocas, Day saindo! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário